Todos os produtos da Attena são nacionais e de fabricação própria, sob demanda dos pedidos. Desta forma, garantimos a qualidade e o cuidado que cada produto e cliente precisa para o sucesso da decoração.

PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação de pagamento do pedido, o prazo para postagem do(s) produto(s) poderá ocorrer em até 10 dias úteis. Esta informação encontra-se disponível na página inicial (banner ou rodapé), na descrição dos produtos e no carrinho de compras, antes da conclusão do pedido.
 
Nossos pedidos são postados às sextas- feiras, seguindo o cronograma abaixo:
 
– Pedidos com pagamentos confirmados entre domingo e segunda-feira, serão postados na sexta-feira da mesma semana.
 
– Pedidos com pagamentos confirmados entre terça-feira e sábado, serão postados na sexta-feira da semana seguinte.

Este prazo poderá ser ultrapassado na ocorrência de problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, devido a um grande fluxo inesperado de pedidos, em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações atípicas. Em qualquer uma destas situações, o cliente será comunicado por e-mail e informado sobre os novos prazos referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra caso não esteja de acordo com as condições apresentadas.

ENTREGA

Enviamos nossos produtos através das modalidades de PAC ou Sedex via Correios para todo o território nacional. Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rastreamento do pedido para consulta do status de entrega no site dos Correios.
 
Ao escolher a modalidade de frete que melhor atende à sua necessidade e confirmar seu pedido, o cliente concorda e compreende que:
1.       Sua entrega será realizada de acordo com as políticas, prazos, preços e procedimentos adotados pelos Correios;
2.       Por se tratar de um serviço prestado por terceiros, nós da Attena Iluminação não temos controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega;

Em caso de quaisquer problemas referentes à entrega, nos responsabilizamos por realizar os procedimentos de reclamação de acordo com as ferramentas disponibilizadas e as regras estipuladas pelos Correios.