ATENDIMENTO ATTENA ILUMINAÇÃO

Atendimento e Televendas: (31) 3288-1718 - Segunda à Sexta das 9h00 - 12h00 e 14h00 - 17h00
Entre em contato por email: loja@attena.com.br

OFERTAS, PREÇOS, DISPONIBILIDADE

As ofertas, descontos e preços divulgados no site podem sofrer alterações a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio. Caso haja divergência entre os preços, é considerado correto o valor apresentado no site.
Nosso estoque é muito dinâmico, por essa razão no ato da compra existe a possibilidade que o produto não esteja disponível.

CONFERÊNCIA DO PRODUTO

É imprescindível que o produto seja conferido no ato do recebimento. Por conter vidros em sua composição, avarias podem vir a ocorrer durante o transporte.

Neste caso, a Attena somente realizará a reposição de outro vidro sem custo, caso o cliente comunique através de nossos canais de atendimento, NO ATO DO RECEBIMENTO, sobre o problema.

AS LÂMPADAS NÃO ACOMPANHAM O PRODUTO

Somos fabricantes de LUMINÁRIAS. Não fornecemos lâmpadas.

As mesmas devem ser adquiridas à parte. Em casos específicos, informamos qual o modelo de lâmpada é o recomendado para o produto.


PAGAMENTOS COM DEPÓSITO OU BOLETO BANCÁRIO

O reconhecimento de pagamentos realizados em depósito em conta ou boleto, pode demorar de 2 a 13 dias úteis.

Após a compra, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para realizar o pagamento. Após este prazo, caso o pagamento não tenha sido realizado, a compra será automaticamente cancelada.

Para agilizar o processo da compra envie uma imagem do comprovante em JPG ou PDF para o e-mail: loja@attena.com.br

Obs. Se possuir qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.
WhatsApp: 31 98594-4994

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Attena Iluminação criou sua política de troca e devolução de acordo com a LEI 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
 Ao receber um produto comprado na loja on line da Attena, recuse seu recebimento caso:
 
•     A embalagem esteja aberta ou avariada; 
•     O produto esteja avariado; 
•     O produto esteja em desacordo com o pedido;
•     O produto esteja incompleto.
     
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco por telefone ou e-mail (loja@attena.com.br), em até 48h.

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA E TROCAS

•      A opção de devolução por arrependimento, desistência e troca é válida exclusivamente para as compras online.
•     A solicitação de devolução por arrependimento, desistência e troca deve ser feita através do e-mail: loja@attena.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
 
•     Favor nos informar os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. 
 
Para a devolução é preciso observar o seguinte:

▪      O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação pelo cliente;

▪      O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Attena Iluminação:
Rua Sete, 144 - Olhos D' 'Agua - Belo Horizonte - MG - CEP: 30390-490 -
Aos cuidados do departamento de recebimento.

▪      O custo de devolução por arrependimento, desistência e troca será do cliente. A Attena só arca com as despesas de troca em casos de mercadoria com defeito de fabricação.
 
•     O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados no recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
 
•     A Attena Iluminação se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

•     A escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original. Caso o produto escolhido seja de maior valor que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

NÃO ACEITAMOS TROCAS

•  Produtos de liquidação;
•  Produtos avariados, quebrados, danificados sem prévia comunicação com a Attena Iluminação, conforme já descrito acima;
•    Produto fora da embalagem original.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 •     Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
•     Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

•     Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução.

•     O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

FRETES E PRAZOS

O valor do frete é calculado durante a visualização dos produtos. Assim que você informa seu CEP, o próprio site dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.
Os prazos de entrega são estabelecidos pelos correios e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

A Attena Iluminação encaminha seu pedido para os correios no prazo máximo de até 10 dias úteis após a liberação do pagamento.

Ao escolher a modalidade de frete que melhor atende à sua necessidade e confirmar seu pedido, o cliente concorda e compreende que:
1.       Sua entrega será realizada de acordo com as políticas, prazos, preços e procedimentos adotados pelos Correios;
2.       Por se tratar de um serviço prestado por terceiros, nós da Attena Iluminação não temos controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega;
 
Em caso de quaisquer problemas referentes à entrega, nos responsabilizamos por realizar os procedimentos de reclamação de acordo com as ferramentas disponibilizadas e as regras estipuladas pelos Correios.

PRIVACIDADE

Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. 
Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros. 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS

Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pela própria loja através da seção Minha Conta.

FOTO E IMAGEM

Informamos que todas as fotos e imagens contidas em nossa loja são meramente ilustrativas.